Paragominas
Mulher morre eletrocutada ao tocar em fio energizado após ter a energia cortada
Uma mulher, gestante, morreu eletrocutada após tocar em um fio energizado durante a tarde desta segunda-feira, 22 de maio de 2023, no bairro Sidilandia I, em Paragominas.
Iriane Santos Costa, estava no interior de sua residência,quando teve a energia cortada pela Equatorial Energia e de acordo com informações de familiares, o colaborador da concessionária de energia cortou o fio, que caiu e ficou pendurado, a vítima encostou e foi eletrocutada.
A vítima foi socorrida para a UPA, mas não resistiu à descarga elétrica e morreu. A equipe da Equatorial foi a Delegacia registrar o ocorrido e prestar depoimento. O caso está sendo investigado.
NOTA EQUATORIAL:
*Nota de Posicionamento *
A Equatorial Energia Pará lamenta profundamente o incidente que vitimou uma jovem grávida, na tarde desta segunda-feira, 22, no município de Paragominas, nordeste do Estado.
A distribuidora ressalta que está colaborando com as investigações dos órgãos competentes e após o resultado da perícia irá tomar as providências cabíveis.
A Equatorial reforça que pessoas não habilitadas jamais devem realizar qualquer tipo de intervenção na rede elétrica. A prática pode ocasionar acidentes fatais.