Paragominas
Advogado de defesa, afirma que Negão não teve envolvimento no homicídio ocorrido no bairro Novo Horizonte
O advogado de defesa de Jamerson dos Santos Silva, conhecido como “Negão”, Dr. Ivan Bandeira @ivanderson.bandeira , declarou à imprensa que seu cliente não teve participação no assassinato de Maylson Barros de Castro, ocorrido no dia 7 de junho no bairro Novo Horizonte, em Paragominas.
Relembre o Caso:
Na noite de sexta-feira, 7 de junho, um homicídio ocorreu no bairro Novo Horizonte, em Paragominas. A Polícia Civil informou ao portal @boparagominas que a vítima foi identificada como Maylson Barros de Castro.
Testemunhas relataram à polícia que, por volta das 20h40, Maylson deixou um bar e, ao montar em sua moto, foi surpreendido por um golpe violento desferido por um indivíduo conhecido como “Negão”. O ataque inicial fez com que Maylson se desequilibrasse e caísse da moto.
A Polícia Civil ainda informou que, aproveitando a situação, um homem identificado preliminarmente como Valdeir, que também estava no local, atacou Maylson com várias facadas no pescoço e na cabeça. Mesmo ferido, Maylson tentou fugir, correndo para a rua de cima, mas foi alcançado pelos agressores e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.
Câmeras de segurança instaladas nas proximidades registraram toda a ação, proporcionando imagens importantes para a investigação.