Paragominas
Homem em fúria confronta polícia e é baleadono pé na Agropec: Suspeito se recusou a pagar comida e vendedora chamou a PM
Um homem foi baleado no pé pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (19) após se recusar a pagar pelo consumo em uma barraca localizada em frente ao parque de exposições de Paragominas. A situação, que começou com uma simples discordância sobre o pagamento, escalou para um confronto entre o homem e a Polícia.
Segundo informações da Polícia Militar ao portal @boparagominas , após ser acionada pela proprietária da barraca, a equipe tentou resolver o conflito de forma pacífica. No entanto, o homem se recusou a pagar e ficou visivelmente alterado, desobedecendo as ordens dos policiais e proferindo xingamentos contra eles. Em seguida, ele tentou confrontar os agentes, iniciando uma luta corporal.
Durante o confronto, o homem, em estado de extrema agitação, começou a ameaçar os policiais e lançou garrafas de cerveja em sua direção, ferindo um PM. Diante da agressividade e para conter a situação, um dos policiais efetuou um disparo que atingiu o pé do suspeito.
O homem foi imediatamente socorrido e levado ao Hospital Regional de Paragominas. No entanto, ao chegar na unidade hospitalar, ele continuava alterado e chegou a avançar contra agentes da Polícia Civil, que haviam ido ao local para registrar a ocorrência. O suspeito foi contido e o caso foi encaminhado à 13ª Seccional de Polícia de Paragominas, onde será investigado.