Paragominas
Homem é morto durante seu aniversário na Colônia Del Rei, em Paragominas; suspeito do crime era um dos convidados.
Um trágico crime ocorreu na noite de sexta-feira, 15 de novembro na Colônia Del Rei, área rural de Paragominas, no Pará. Daniel dos Santos Azevedo foi morto a tiros após uma discussão durante uma comemoração de aniversário em sua residência.
De acordo com as informações da Polícia Civil, o suspeito do crime é Tarcísio, residente de Paragominas. A discussão começou quando ainda conforme informações da Polícia, Tarcísio abriu a cortina da sala onde as filhas de Daniel estavam, gerando uma briga entre os dois.
Após a luta corporal, Tarcísio foi até a casa de seu pai, pegou uma arma de fogo e chamou Daniel para fora da residência, onde efetuou o disparo fatal. Em seguida, fugiu do local.
A equipe da Polícia Civil isolou o local do crime para perícia e encontrou o corpo de Daniel com aproximadamente 13 perfurações na face, causadas por um disparo de arma de fogo.
A polícia providenciou a remoção e perícia do local do crime e o dossiê será encaminhado para a Delegacia de Homicídios (DH) para continuidade das investigações.