Boletim de Ocorrências Paragominas


Por Murilo Herculano

21/05/2023 11:40

Paragominas

Mãe e Padrasto são presos por estupro e morte de bebê em Paragominas

O padrasto e a mãe de uma criança de 1 ano e 6 meses foram presos em flagrante por suspeita de estuprar e matar a menina no Distrito de Canaã, Ipixuna do Pará.

De acordo com informações da Delegada de Polícia Civil, Amanda Costa, a mãe e o Padrasto da pequena Ana Vitória, acionou a equipe de saúde do local, alegando que uma moto havia caído em cima da menina, mas os sinais de violência fizeram os profissionais chamarem a polícia Militar.

De acordo com informações, a criança foi trazida às pressas para a UPA do município de Paragominas, mas infelizmente teve parada cardiorrespiratória dentro da ambulância e morreu a caminho.

De acordo com o depoimento, os profissionais de saúde notaram um odor de fezes saindo pela boca da criança e ao chegar na UPA, o corpo da menina não havia lesões compatíveis com a história contada pelos responsáveis.

Durantes os análises no corpo da pequena Ana Vitória (Que não possuía certidão de Nascimento), foi constatado vestígios de violência sexual e de imediato o padrasto identificado como, Luiz Freitas de Oliveira e a mãe, Patrícia Pereira Queiroz, foram conduzidos para a 13a Seccional de Polícia Civil de Paragominas e autuados em flagrante.

O corpo da criança foi removido para o Instituto Médico Legal na base da Polícia Científica (núcleo Paragominas) onde foi realizado a perícia necroscópica e as investigações seguem em andamento.