Ipixuna Do Pará
Polícia Civil realiza Operação “Servo de Satã” em Ipixuna do Pará
Na manhã de 23 de julho de 2024, uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Guarda Municipal de Ipixuna resultou na prisão de Antonio Elson, suspeito de uma série de furtos no Residencial Cunha e Residencial Okajima, em Ipixuna do Pará. A ação teve início após diversos boletins de ocorrência relatarem furtos na região, desencadeando uma investigação para identificar e qualificar o suspeito.
De acordo com informações da Polícia Civil ao portal @boparagominas , durante a investigação, descobriu-se que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto. Ao ser preso, ele confessou os furtos, revelando que trocava os objetos furtados por drogas em uma “boca” já sob investigação da polícia. No cumprimento do mandado de prisão, a equipe da Polícia Civil, com apoio da Guarda Municipal, deslocou-se ao endereço indicado pelo suspeito.
No local, a equipe foi recebida por um casal que demorou cerca de cinco minutos para atender à porta, tempo suficiente para se desfazer de qualquer material ilícito. Apesar disso, foram encontrados um relógio digital, um celular Redmi 12, uma caixa de som e outros objetos furtados, confirmando a versão de de Antônio Elson. Nesse momento, outro homem, presente no local, também foi detido.
Todos envolvidos na Operação foram levados à delegacia para os procedimentos cabíveis.
A operação foi batizada de “Servo do S4TÔ após Sousa revelar que se considera “servo do Satã”. Na casa do suspeito, foram encontradas várias esculturas satânicas feitas por ele, além de tatuagens em seu corpo que remetem a figuras demoníacas.